No último dia 5 de julho, a FISMA (empresa mantenedora do CISEPES) recebeu a visita de representantes do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria (HBMSM). O encontro teve como objetivo estabelecer as bases do convênio entre as duas Instituições.

Este convênio visa abranger a área de educação e o Centro Clínico Multiprofissional CISEPES – especialmente nas áreas do Autismo , Avaliação Neuropsicológica e Psicodiagnóstica.

O diretor geral da FISMA Dr. Ailo Saccol, o vice-diretor e coordenador do CISEPES psicólogo Marcos Hübner e a supervisora do Serviço Geral de Estágios (SGE) enfermeira Denise Conterato, receberam os representantes do HBM na sede da FISMA Ltda.

Conforme Hübner, por enquanto o convênio está em fase de construção dos termos, porém, como ambas Instituições conhecem as demandas uma da outra, a relação de reciprocidade tende a ocorrer em breve. “Hoje a FISMA pode ampliar as suas formas de convênio, graças a seu crescimento nas áreas de serviços profissionais. A ideia é que até o final deste mês, possamos ter uma proposta definida e aprovada”, ressalta Hübner.

Os benefícios recíprocos devem contemplar os militares e suas famílias. A intenção é construir um convênio que fortaleça as duas instituições trazendo resultados para a sociedade.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário