COMPREENDER PARA ATUAR
Atua frente aos processos de investigação diagnóstica, avaliação, estimulação precoce e intervenção terapêutica para o desenvolvimento global da pessoa com autismo.
PSICOCLIN
Com o objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida, apresenta uma proposta de atendimento humanizado, ético e com bases científicas.
ENFCLIN
Tem como objetivo o cuidado à saúde da família. Os atendimentos são realizados por profissionais que buscam compreender e gerenciar as necessidades do paciente
NEUROCLIN
Inovação e tecnologia nas áreas da fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.

Os usuários dos serviços em saúde e o público vinculado as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, terão a disposição uma ouvidoria com a finalidade de garantir o direito da informação através do recebimento de sugestões, reclamações, denúncias, questionamentos, elogios e demais demandas que serão encaminhadas aos setores ou profissionais competentes para análise e resposta ao interessado.

A Ouvidoria do CISEPES tem a finalidade de garantir ao público interno e externo o direito da informação através do recebimento de sugestões, reclamações, denúncias, questionamentos, elogios e demais demandas que serão encaminhadas aos setores o profissional competente para análise e resposta ao interessado. Trata de um espaço que democratiza a informação, zela pelo direito que todo o usuário dos serviços e o público em geral possuem de emitirem opinião, solicitarem esclarecimentos, reivindicarem, denunciarem, entre outros.

Responsável pela ouvidoria do CISEPES: Jairo Rodrigues

Sobre a resposta

As respostas serão fornecidas em até 5 dias úteis.

A manifestação via ouvidoria é mantida em sigilo e pode ser feita via e mail:  cisepes.ouvidoria@fisma.com.br ou através do formulário abaixo, em qualquer horário.