Os usuários dos serviços em saúde e o público vinculado as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, terão a disposição uma ouvidoria com a finalidade de garantir o direito da informação através do recebimento de sugestões, reclamações, denúncias, questionamentos, elogios e demais demandas que serão encaminhadas aos setores ou profissionais competentes para análise e resposta ao interessado.
A Ouvidoria do CISEPES tem a finalidade de garantir ao público interno e externo o direito da informação através do recebimento de sugestões, reclamações, denúncias, questionamentos, elogios e demais demandas que serão encaminhadas aos setores o profissional competente para análise e resposta ao interessado. Trata de um espaço que democratiza a informação, zela pelo direito que todo o usuário dos serviços e o público em geral possuem de emitirem opinião, solicitarem esclarecimentos, reivindicarem, denunciarem, entre outros.
Sobre a resposta
As respostas serão fornecidas em até 5 dias úteis.
A manifestação via ouvidoria é mantida em sigilo e pode ser feita via e mail: ouvidoria_cisepes@fisma.edu.br ou através do formulário abaixo, em qualquer horário.